População quebra banco em homem suspeito de roubar e esfaquear mulher

A reação dos populares ocorreu após o indivíduo em fuga tentar se esconder em uma joalheria na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi espancado por populares e outro fugiu de moto, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Centro, suspeitos de terem roubado e esfaqueado uma mulher, na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria reagido ao assalto quando foi golpeada na mão.

Conforme a população, ainda houve perseguição aos dois homens das avenidas Getúlio Vargas até a Sete de Setembro, onde o que foi espancado tentou se esconder em uma joalheria. Um banco de madeira foi quebrado na cabeça do dele.

Ainda de acordo com polícia, tanto o homem quanto a mulher foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus. Após o atendimento médico, o suspeito será encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

O homem foi espancado por populares, na Avenida Sete de Setembro (Foto: Vanessa Goudim/Divulgação)