Por ciúmes, homem agride ex-mulher grávida de seis meses e é preso

A agressão ocorreu na madrugada no último sábado (19), por volta das 2h, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital

Manaus – Ana Klissia Marinho de Lima, 26, foi agredida pelo ex-marido, identificado como Ederson John Santos Freitas, 26, na madrugada do último sábado (19), na Rua Padre Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. O motivo da agressão seria ciúmes, de acordo com a ocorrência registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A mulher, que está grávida de seis meses, relatou que já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro que já foi preso por violência doméstica. Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por meio de denúncias realizadas pela vizinhança da vítima.

Ainda conforme a corporação, o ex-marido foi até a residência da mulher e a agrediu com ciúmes do atual relacionamento dela. Para os policiais, o agressor estaria, supostamente, sob efeito de drogas. Após descumprir a medida protetiva, o homem foi preso e deve permanecer à disposição da Justiça.

A agressão aconteceu ocorreu na madrugada do último sábado (19) (Foto: Divulgação)

Anúncio