Presidente da Federação de Submission é assaltado em borracharia, na Cachoeirinha

Crime foi registrado por um aluno da vítima, que passava pelo local. O assaltante fugiu levando objetos do presidente da Federação, que estava enchendo o pneu o carro

Manaus – O presidente da Federação Amazonense de Submission (Luta-Livre) Antônio Aleixo, 41, teve o cordão e a chave do carro roubados, na tarde desta quinta-feira (10), enquanto estava parado em uma borracharia, na Avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. De acordo com ele, o crime foi registrado por um aluno que passava pelo local.

Crime aconteceu na Avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha (Foto: Divulgação)

Totonho, como é mais conhecido, informou que parou para encher o pneu do carro. “Quando eu olhei para o retrovisor eu vi ele se aproximando. Ainda tentei fechar os vidros, mas o carro e automático e demorou”, disse.

O homem, que aparece vestido com uma calça jeans e camisa rosa, segundo o presidente, estava armado com um revólver calibre 38. “Ele mandava eu não olhar para o rosto dele. Mandou eu entregar o cordão e pedia dinheiro, mas viu que a rua estava ficando movimentada e por isso fugiu”, lembrou.

Após o roubo, o homem saiu andando e seguiu em encontro a um comparsa, que o esperava em uma moto. “Na hora, um aluno meu passou e fotografou. Ele disse que pensou em amarrar o homem, mas lembrou que ele podia reagir”, frisou.

Antônio disse que vai pensar se vai registrar o roubo em alguma delegacia da capital.

Anúncio