Presidiário do Ipat é encontro morto dentro de cela, em Manaus

Frank Rony Costa da Silva, foi encontrado enforcado na cela por volta das 20h45, na noite desta segunda-feira

Manaus – O corpo do interno, Frank Rony Costa da Silva, 37, foi encontrado na noite desta segunda-feira (31), por volta das 20h45, dentro de uma das celas do complexo penitenciário público, do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 08 da BR-174, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Interno é encontrado morto dentro de cela do Ipat, em Manaus (Foto: Divulgação)

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Frank dividia a cela com mais outros três detentos. Por volta das 18h, ele teria pedido dos carcerários que fosse colocado em um local separado dos demais internos e ficou locado na cela 121, do pavilhão C.

Ainda conforme a Seap, Frank cumpria pena de 62 anos e 4 meses por homicídio de tráfico de drogas no sistema prisional e, às 20h45, no horário de entrega das refeições dos internos, ele foi encontrado enforcado na cela em que pediu para ficar sozinho.

Conforme a nota à imprensa, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que irá apurar as circunstâncias da morte do interno Frank Rony.

Anúncio