Preso suspeito de matar peixeiro no bairro Petrópolis

Junto com o comparsa, o suspeito entrou na casa da vítima e anunciou um assalto. Ao tentar fugir, ele foi capturado por um policial militara à paisana

Manaus – Luiz Carmo de Souza Santos Junior, de idade não informada, foi preso suspeito de matar João Meireles Ribeiro, 58, por volta das 18h30 desta quarta-feira (11). O crime aconteceu em um residencial no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Luiz Carmo foi preso suspeito de matar João Meireles Ribeiro, 58 (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luiz Carmo e um comparsa, conhecido na região pelos moradores, entraram na casa da vítima, que era peixeiro, e anunciaram um assalto. Ao tentar fugir, ele foi capturado por um policial militar que estava de folga e à paisana.

A vítima foi socorrida por moradores e conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Luiz Carmo foi preso pela 3ª Cicom e levado a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Após as diligências, a polícia encaminhou o homem para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde permanece a disposição da Justiça.

Ao tentar fugir, Luiz Carmo foi capturado por um policial militar que estava de folga e à paisana (Foto: Reprodução)