Presos serram grade e fogem de unidade policial em Coari no AM

Segundo informações da Polícia Civil (PC), os homens amarraram lençóis e fizeram uma corda, conhecida como ‘Tereza’, serraram a grade de uma das celas e conseguiram fugir

Manaus – Cinco presos e dois adolescentes que estavam apreendidos na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Coari, fugiram da unidade policial, na madrugada desta quarta-feira (18).

Cinco presos e dois adolescentes fugiram da unidade policial. (Foto: Reprodução)

Os fugitivos são Cleiber Freitas Azevedo, 20, Jerry Adriano Rodrigues de Souza, 29, Junior Pereira Nasur, 26, Luiz Fernando Vieira Lima, 20, e Wofannison Nascimento Carvalho, 20, e os dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), os homens amarraram lençóis e fizeram uma corda, conhecida como ‘Tereza’, serraram a grade de uma das celas e conseguiram fugir. No momento da fuga, dois guardas municipais, que atuam como agentes carcerários, estavam na unidade realizando a custódia dos presos.

Por serem presos de Justiça, os fugitivos não são de responsabilidade da Polícia Civil e não cabe a eles fazer a custódia dos mesmos, conforme a PC. As buscas para tentar recapturar os presos estão sendo realizadas pelos policiais civis do município.

Anúncio