Primos são baleados e um morre no hospital na zona oeste de Manaus

O caso aconteceu por volta das 19h, na Rua Cristo Rei, bairro Compensa. Os dois estavam jantando quando o crime ocorreu.

Foto: Divulgação

Manaus – Felipe Siqueira Pereira, de 30 anos, morreu e William Siqueira Pereira, de 36 anos, ficou ferido após serem atingidos a tiros na noite desta terça-feira (15). O caso aconteceu por volta das 19h, na Rua Cristo Rei, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo o Tenente Celso Lopes, da 8° Companhia Interativa Comunitária, os dois homens são primos e estavam jantando quando dois homens chegaram no local e efetuaram disparos contra as vítimas.

Ainda conforme o relato da família, William ainda se jogou na frente de Felipe, na tentativa de salvar o primo. Os dois foram socorridos pela própria família e levados até o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias.

Felipe foi atingido com um tiro no tórax e acabou morrendo na unidade hospitalar. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

William foi atingido com um tiro no tórax e outro tiro de raspão no braço, transferido para o hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

 

Anúncio