Princípio de rebelião é registrado em distrito policial de Alvarães

Conforme a Polícia Militar (PM), policias civis conversaram com os presos, que alegaram que foi uma briga entre detentos de celas diferentes que causou o motim

Manaus – Um princípio de rebelião foi registrado na noite desta quarta-feira (24), no 57º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Alvarães (a 531 quilômetros a oeste de Manaus), chefiada por um detento conhecido como ‘Davisão’. Conforme a Polícia Militar (PM), policias civis conversaram com os presos, que alegaram que foi uma briga entre detentos de celas diferentes que causou o motim.

Um princípio de rebelião foi registrado na noite desta quarta-feira (24), no 57º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Alvarães. (Foto: Reprodução Youtube)

O princípio de rebelião teria começado por volta das 23h, quando os presos tentaram quebrar as grades das celas. Os policiais conseguiram conter a ação dos detentos com a utilização de agentes químicos.

A Polícia Militar (PM) controlou a situação e acionou o delegado da cidade, que também é diretor da unidade, segundo informações do comandante do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Alvarães, tenente Diego Piccolotto.

Ainda segundo o tenente Piccolotto, os ânimos foram acalmados e as celas verificadas estavam preservadas. O delegado de Alvarães faria uma revista no DIP da cidade, na manhã desta quinta-feira (25).

Anúncio