Procurado pela polícia, ‘Zeca Urubu’ é preso após roubar casa de policial civil; Veja vídeo

Suspeito foi encontrado durante patrulhamento de rotina da polícia, no bairro Manoa. Ele estava carregando a roda de um carro

Manaus – Um homem identificado como ‘Zeca Urubu’, foi preso na madrugada desta sexta-feira (12), por roubar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e a casa de uma escrivã da Polícia Civil. Ele estava sendo procurado pela polícia.

Imagens do circuito de segurança da casa da policial civil (Foto: Reprodução)

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina, no bairro Manoa, quando avistaram o suspeito. Ele estava carregando a roda de um carro.

Os policiais então decidiram abordá-lo e ele acabou confessando que estava indo vender a roda e assim, comprar entorpecentes. Esse foi o mesmo destino dos materiais roubados por ‘Zeca Urubu’.

blank

Suspeito pulou o muro e invadiu a área externa da casa para roubar (Foto: Reprodução)

Há 20 dias, ele foi flagrado por câmeras de vigilância com panelas, fios de ar-condicionado e um microondas de uma UBS do conjunto Boas Novas. No último dia 03 de janeiro, mais uma vez a câmera de vigilância flagrou o homem, que foi pego roubado a casa de uma escrivã da Polícia Civil.

O suspeito foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Veja vídeos:

Anúncio