Procurado por integrar quadrilha de roubos se apresenta em delegacia

Josué Silva Sato é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa especializada em roubar motoristas de transportes por aplicativo. Ele se apresentou acompanhado de um advogado

Manaus – Josué Silva Sato, 18, foi preso, na manhã desta quinta-feira (15), ao se apresentar na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). De acordo com o delegado Rafael Allemand, ele estava com mandando de prisão em aberto por suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em roubar motoristas de transportes por aplicativo.

Procurado por integrar quadrilha de roubos se apresenta em delegacia (Foto: Divulgação/PC)

O delegado informou que Josué se apresentou com o advogado, após ter tido a foto dele divulgada pela imprensa. “Nós cumprimos o mandado de prisão. Ele foi qualificado e interrogado por suspeita de roubo e associação criminosa e vai ser encaminhado para o presídio”, disse o delegado.

Na última terá-feira (13), outros três suspeitos de integrar o grupo junto com Josué foram presos. Entre eles estavam Wellington de Miranda Silva, 23; Waylla Jhonafarrieli, 19; e Ilmar Cleiton da Rocha Tinoco, 25, que é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Anúncio