Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Coari

Armamento e drogas foram apreendidas com os infratores

Coari – Diego Costa da Silva, conhecido como ‘Negojão’, 26; Marcos da Silva, 35; Dionei Costa da Silva, 25; Francisco da Silva Melo, 39; Vanessa Lira dos Santos, 26; e Luciano dos Santos Souza, 21; foram presos, e um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (26), na Comunidade Itapéua, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).

Negojão estaria em posse do arsenal apreendido (Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais do 5º BPM/COARI, os infratores foram presos após diversas denúncias de moradores da comunidade ribeirinha, que não aguentavam mais o tráfico de drogas promovido pelo ‘Negojão’ e seu suposto patrão, conhecido somente por ‘Vitão’.

Foi montado uma Operação Policial e feito um cerco na casa do próprio Negojão, onde no local estavam com outros infratores e sua esposa. Com a quadrilha foram apreendidas cinco espingardas calibre 16, uma espingarda calibre 20 e uma pistola .380.

Além do armamento, 23 munições intactas de pistola .380, dois carregadores .380, sete munições intactas de calibre 20, cinco munições de calibre 12, 12 munições intactas de calibre 16, uma faca, um machadinho, dois rádios comunicadores com base, uma balança de precisão, um canivete, uma pedra de 17g de cocaína e 17g de cocaína em pó.

Ainda segundo o 5º BPM/COARI , Negojão estaria em posse deste arsenal, para se encontrar com o ‘Netinho da Padre Mário’, com quem tem um desafeto. Este é conhecido por atuar na área como ‘pirata de rio’ e outras vezes roubou drogas e armas de Negojão.

Anúncio