Quadrilha é presa suspeita de furtar e roubar casas na zona norte de Manaus

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a quadrilha foi presa após denúncia anônima

Manaus – Cinco homens foram presos em flagrante, na noite desta terça-feira (14), suspeitos de furtarem e roubarem várias casas na zona norte de Manaus. A prisão do bando aconteceu durante operação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Homens foram presos suspeitos de furtarem e roubarem casas na zona norte de Manaus (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

De acordo com o tenente Igor Jathay, da Força Tática, a quadrilha foi presa após denúncia anônima. “Recebemos a informação de que indivíduos efetuavam roubos e furtos a residências e que estavam em um veículo de cor branca. Através dessas informações fizemos a coleta de dados, que nos levou até os suspeitos”, explicou.

Ainda conforme o tenente, a equipe policial conseguiu chegar até o carro indicado na denúncia. “Durante a abordagem, encontramos três indivíduos e várias televisões dentro do carro, e constatamos o flagrante”. Os suspeitos nos levaram a outras residências, onde outros membros da quadrilha guardavam esses materiais roubados. Além dos três homens, mais dois integrantes foram presos durante a ação” disse ele

Com a quadrilha foram apreendidos 10 televisores, 1 aparelho de som , 4 notebooks, 22 relógios e dois mil reais em espécie, além de uma mala com diversos materiais eletrônicos.

“Depois de ouvir os policiais e os presos, determinei que fosse lavrado um auto de prisão em flagrante”, informou o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Aldeney Goes”.

Os suspeitos foram encaminhados à Derfd para os devidos procedimentos.

Anúncio