Quadrilha rouba 27 celulares de loja na Cidade Nova

Segundo a polícia, cinco homens, em um carro, participaram da ação. Ao entrarem no local, criminosos renderam os funcionários, roubaram os produtos, retornaram ao veículo e empreenderam fuga

Manaus – Cinco homens, ainda não identificados, roubaram 27 aparelhos celulares de uma loja de produtos eletrônicos localizada na Avenida Francisco de Queiroz, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, na tarde desta terça-feira (15).

O crime aconteceu por volta das 15h45. De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os cinco criminosos se aproximaram da loja em um carro modelo Gol, de cor prata, mas apenas dois saíram do veículo, armados. Ao entrarem no local, a dupla rendeu os funcionários, roubou os produtos e retornou ao veículo, empreendendo fuga junto ao resto do grupo.

Ainda conforme PMs da 6ª Cicom, o carro foi encontrado, abandonado, na Rua São Miguel, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. O paradeiro e a identidade dos criminosos permanecem desconhecidos, e a Polícia Civil (PC) investiga o caso. Não houve vítimas.

Mais de 20 celulares foram roubados de uma loja de produtos eletrônicos, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, na tarde desta terça-feira (15). (Foto: Jimmy Geber/RDC)