Quarteto é capturado com celulares e carro roubados, no Coroado

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida. Grupo oferecia os celulares em um posto de combustíveis, na Alameda Cosme Ferreira

Manaus – Adriana Almeida de Oliveira, 25, Cleomilson Souza de Oliveira, 27, e Gedeão Gomes das Neves, 20, foram presos, e uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida, na madrugada deste domingo (2), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com a 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial estava chegando em um posto de combustíveis, quando viu duas jovens oferecendo celulares no estabelecimento comercial.

Em seguida, elas entraram em um carro, modelo Fiat Siena, de cor vermelha e placa JXM-5843, onde os dois homens as esperavam. Ao perceberem a atitude suspeita, os policias resolveram abordar e revistar os ocupantes do carro.

Com o grupo, a polícia encontrou celulares roubados e um revólver calibre 32, sem munições. Ao consultarem a placa do veículo, os policiais constataram que o carro em que os suspeitos estavam foi roubado há cerca de dois dias. O quarteto foi apresentado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Jovens ofereciam celulares roubados em um posto de combustíveis (Foto: Divulgação/PMAM)

Anúncio
Anúncio