Quarteto é preso após realizar arrastões na zona norte de Manaus

O grupo agia na entrada dos ônibus, impedindo a passagem dos usuários de transporte público

Manaus – José Gregório Marcham Gamardo, 20, Andreia Larissa Batista Bulcão, 26, Janderson dos Santos Corrêa, 22, e José Leonardo Fonseca, 22, foram presos em flagrante por cometerem arrastões no Terminal 3, na zona norte de Manaus.

O grupo agia na entrada dos ônibus, impedindo a passagem dos usuários de transporte público (Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta de 7h30, quando uma vítima reagiu a uma tentativa de furto dentro do terminal de integração.

O grupo agia na entrada dos ônibus, impedindo a passagem dos usuários de transporte público. Neste momento eles furtavam os aparelhos celulares e repassavam para o restante.

“Eles ainda chegaram a agredir a vítima e entraram no ônibus, para tentarem fugir, mas foram impedidos pela guarda municipal e também dos policiais da 6ª Cicom. Dois integrantes do grupo ainda conseguiram fugir”, disse o guarda municipal Gadelha.

Segundo a vítima que não quis ser identificada, ele identificou o grupo porque no mês passado, foi roubado pelo mesmo quarteto. Ele disse que quando reagiu, ainda foi agredido por um dos integrantes do grupo preso.

O motorista do ônibus ainda entregou para os policiais militares, um estilete que a mulher teria jogado na condução antes de ser autoada pelos policiais. O grupo foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Anúncio