Quarteto é preso com cinco tabletes de droga e um revólver, no Parque Dez

Segundo a polícia, o entorpecente estava sendo distribuído na zona centro-sul quando os quatro homens foram presos

Manaus – Quatro homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (10), com cinco tabletes de droga, na zona centro-sul de Manaus. Os tabletes foram apreendidos com o quarteto em locais diferentes, quando a droga estava sendo distribuída, de acordo com o capitão Renan Carvalho, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar (PM).

Quarteto foi preso por equipes da Rocam (Foto: Divulgação/PM)

Os policiais prenderam primeiro Sérgio Santos Gabriel, 29, na Rua das Palmeiras, comunidade União, bairro Parque Dez, zona centro-sul. Segundo o capitão da Rocam, Sérgio estava com um tablete de droga e disse que tinha recebido de Nelson Sales da Silva, 40, e de Wuerten Batista de Souza, 31, que foram localizados em um Gol vermelho, de placa NOR-3352, na Rua Barreirinha, também na Comunidade União.

De acordo com Carvalho, os policiais encontraram dois tabletes de droga dentro do carro. Com Nelson, os policiais também apreenderam um revólver, de calibre 38, com cinco munições intactas. Os dois homens informaram, aos policiais, que estavam entregando as porções de droga para Cirlei Castro da Silva, 31.

Cirlei foi abordado pela polícia, nas proximidades, em um Gol cinza, de placa JWZ-2032, com mais um tablete de droga. Os policiais apreenderam, ainda, mais um tablete de entorpecente na casa de Cirlei, cujo endereço não foi divulgado.

O quarteto, a droga e o revólver foram levados ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil (PC), localizado na zona centro-sul. Os homens devem responder por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Por meio de assessoria de imprensa, a PC informou que os presos foram encaminhados à Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, na zona centro-sul.

Anúncio