Quarteto é preso em posse de drogas, armas, munições e dinheiro

Prisões e apreensões aconteceram durante patrulhamento da Força Tática nas zonas norte e oeste de Manaus. Dois carros e uma motocicleta também foram apreendidos

Manaus – Quatro homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos na noite desta quarta-feira (17) por policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento de rotina, nas zonas norte e oeste de Manaus. Conforme a polícia, 32 tabletes de maconha, uma porção de cocaína, duas armas de fogo, munições e uma quantia de R$ 6 mil foram apreendidos, além de dois carros e uma motocicleta utilizados pelos suspeitos.

Suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhado para o 19º DIP (Foto: Layena Magalhães)

De acordo com os policiais militares, a primeira abordagem aconteceu no bairro Nova esperança, zona oeste da cidade. A equipe da Força Tática abordou um dos suspeitos em um carro preto, de placa não identificada, onde foi encontrado um quilo de droga. Ao ser interrogado pela equipe policial, o homem informou que em um apartamento localizado no Residencial Cidadão Manauara 1, no bairro Santa Etelvina, zona norte, havia outra quantidade de entorpecentes.

Ao chegar ao local informado, a guarnição encontrou os outros três suspeitos em posse de armas, drogas e dinheiro. Todo o material foi apreendido e, juntamente com o quarteto, encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Os quatro suspeitos permanecerão a disposição da justiça.

Anúncio