Quarteto furta mochilas e brinquedos de loja de departamento na zona norte

Durante a abordagem policial, uma mulher tentou subornar integrantes da equipe, oferecendo os produtos furtados

Manaus – Quatro pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (15), após furtarem uma loja de departamento dentro de um centro comercial, na zona norte de Manaus. De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a corporação recebeu um chamado via 190, informando que o grupo havia furtado e, em seguida, fugiu em um veículo modelo Peugeot, de cor prata.

(Foto: Divulgação)

“Eles usavam aquele mesmo material que a loja usa para tirar o lacre e não disparar o alarme. Ligaram pro 190 informando o veículo que eles teriam fugido, conseguimos nos deparar com eles aqui no Manoa, onde foi feita a abordagem e encontrado todo material do furto”, explicou o sargento Salazar.

Com o grupo, foram encontradas três mochilas e brinquedos. Durante a abordagem, uma mulher tentou subornar a Polícia Militar, oferecendo os produtos furtados.

“Eles pediram pelo amor de Deus para não serem presos, e que a guarnição ficasse com o material. Queriam pagar, subornar a guarnição”, destacou Salazar.

Diante dos fatos, o grupo recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com o material e o veículo apreendidos para o 6º DIP, para os procedimentos cabíveis.

Anúncio
Anúncio