Quarteto morre após troca de tiros com a polícia, na zona leste

De acordo com informações preliminares, o grupo estava praticando assaltos na região quando foi surpreendido pela Rocam e iniciou uma troca de tiros contra os policiais

Manaus – Nadson Barros de Lima, 19; Davi Brasil Batalha, 19; Fernandes Lima Samias, 21 e Cleuton Frank de Souza, 17, morreram, na noite desta quarta-feira (21), na Avenida Autaz Mirim, na zona leste da capital, após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Com o quarteto, a corporação encontrou celulares e armas de fogo.

De acordo com informações preliminares, o grupo estava praticando assaltos na região quando foi surpreendido pela Rocam e iniciou uma troca de tiros contra os policiais. Na tentativa de se defender, a polícia disparou contra os suspeitos.

Segundo populares, o quarteto teria roubado um veículo modelo Agile, cor e placa não identificadas, e mais dez aparelhos celulares. Os homens foram socorridos pelo Serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Plantão Araújo, na zona leste, mas não resistiram aos ferimentos.

O quarteto foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Raquel Miranda/GDC)