Quatro homens são executados em confronto de facções criminosas na Compensa

Crimes foram registrados nesta quinta-feira (4), em diferente pontos do bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Suspeitos pelos crimes não foram identificados

Manaus – Em confronto entre fações criminosas, quatro homens foram executados, na noite desta quinta-feira (4), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

O primeiro crime foi registrado por volta das 18h, na Rua São João, em que suspeitos chegaram encapuzados em um veículo e efetuaram disparos contra Leonardo Nascimento Lima, 25 e o industriário Álvaro França,28.

(Foto: Nainy Castelo Branco)

Leonardo foi atingido por um disparo na mão e um na barriga, já Alvaro foi atingido por três tiros, sendo um no peito, um na perna direita e outro nas costas. A dupla foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Na Rua Manaus, Rodrigo de Oliveira Lima, 30 foi morto com diversos tiros, por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

blank

(Foto: Nainy Castelo Branco)

Na Rua Banaion, Talisson dos Santos de Souza, 22, foi executado após ser perseguido por uma dupla em uma motocicleta. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital e pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia civil, a área é considerada zona vermelha pelo intenso tráfico de drogas. Os crimes têm relação com a guerra entre fações criminosas.

“Está tendo confronto entre facções. A maioria das vítimas todas tem antecedentes, por tráfico de drogas. Essa área é muito difícil pra gente investigar, porque a população não ajuda, com medo, mas assim que a gente chega na delegacia, tem muito disk-denúncia pelo 181”, explicou o delegado Fábio Silva.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio