Quatro homens são presos em flagrante por roubo e sequestro na Redenção

A vítima foi colocada no porta malas do carro e ameaçada de morte pelo quarteto

Manaus – Quatro homens, sendo um de 28, 38 e dois de 26 anos, foram presos em flagrante por roubo e sequestro na noite desta terça-feira (15), Rua Anápolis, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Uma motorista de aplicativo foi feita refém. De acordo com policiais da Força Tática, a guarnição foi acionada por volta da 21h30, quando receberam um chamado do Cecopom, informando de um de roubo de veículo com refém.

Quarteto foi preso em flagrante por roubo e sequestro (Foto: Renê Silva/GDC)

A refém era uma motorista de aplicativo, que foi sequestrada no bairro Manoa e estava sendo mantida como refém no porta malas do seu veículo, um Fiat Uno branco. Foi feito o rastreio em tempo real do veículo e assim, foi montado o cerco policial para localizar o automóvel.

Leia mais: Padrasto confessa que jogou bebê em igarapé na zona norte de Manaus

A Força Tática conseguiu capturar os suspeitos na Rua Anápolis, onde não tiveram nenhum tipo de reação. A vítima foi libertada pelos policiais e informou que o quarteto estava a ameaçando de morte.

Dentro do veículo  foram encontrados um revolver calibre 38, cinco munições munições de mesmo calibre intactas e cinco smartphones de diversas marcas e modelos.

Leia mais: Homem é chicoteado por facção como castigo por bater na própria mãe; veja vídeo

Todos os envolvidos possuem passagem pela polícia, por tráfico de drogas e roubo. Todos foram flagranteados e levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

blank

Materiais apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação)

Anúncio