Quatro homens são presos por assaltos no Mutirão

Com os assaltantes foram encontrados aparelhos celulares, arma de fogo, munições e dinheiro

Manaus -Na noite de sábado (21), quatro indivíduos, dois de 22 anos, um de 23 e outro de 24 anos, foram presos ao serem encontrados em um carro com aparelhos celulares, arma de fogo, munições e dinheiro, no bairro Mutirão, zona leste de Manaus.

De acordo com as informações dos policiais militares da Rocam, a equipe estava em patrulhamento no Mutirão, por volta das 20h30, quando receberam denúncias de populares se declarando vítimas de assalto praticado em via pública, nas imediações, por quatro homens que estavam com arma de fogo em um veículo Étios, de cor branca, e placa QZD 5B88.

Foto: Divulgação

A equipe da Rocam iniciou as buscas e localizou o carro informado, na rua Ipanã. Foi dada ordem de parada do veículo e todos passaram por revista pessoal, nada foi encontrado com eles, mas no interior do veículo, os policiais localizaram sete aparelhos celulares, uma arma de fogo calibre 36, três munições intactas e a quantia de R$ 326 em espécie.

Os policiais, na consulta junto aos órgãos de segurança, constataram que um dos envolvidos já tem duas passagens pela polícia por roubo; e um outro tem um mandado de prisão em aberto. O grupo, juntamente com todo o material apreendido e o carro, foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Anúncio