Quatro são presos após foguetório em Manaus

A Rocam e a Força Tática já estão nas ruas para prender envolvidos em organizações criminosas

Manaus – Após foguetório que assustou a cidade na noite desta quinta-feira (7), até o momento, quatro pessoas foram presas. A equipe da 14ª Cicom encontrou o quarteto soltando fogos próximo a fios de energia. A Rocam e a Força Tática já estão nas ruas para prender envolvidos em organizações criminosas

Foto: Divulgação

A queima de fogos começou por volta das 19h e pôde ser ouvida nos bairros da Betânia, Morro da Liberdade, São Lázaro, Crespo, São Jorge, Cidade Nova, Constantino Nery, Redenção, Coroado, Lagoa Azul, Armando Mendes, Vila da Prata, praticamente a cidade inteira ouve a explosão simultânea de fogos de artifícios.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou, por meio de nota, que está apurando informações sobre o caso.  Segue nota na íntegra:

A SSP-AM, por meio da equipe de inteligência, está apurando as informações sobre o caso. O secretário de Segurança Pública, general Mansur, determinou reforço no policiamento ordinário e especializado. A Rocam e a Força Tática já estão nas ruas para prender envolvidos em organizações criminosas.

Anúncio