Quatro são presos por roubo majorado e tráfico de drogas na zona leste

As prisões aconteceram durante a operação ‘Sentinela’, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, além de mais duas prisões em flagrante por tráfico de drogas

Manaus – Quatro pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (24), na zona leste da capital. As prisões aconteceram durante a operação ‘Sentinela’, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em nome de Aryane de Melo Pinheiro, 25, conhecida como ‘Botinho’, presa por roubo majorado; Romário de Oliveira Lima, 23, preso por tráfico de drogas; além da prisão em flagrante de Linvanlin Costa Farias, 19, e Reidson da Silva Viana, 23, por tráfico de drogas.

Prisões aconteceram nos bairros Colônia Antônio Aleixo e Armando Mendes. (Foto: Divulgação/PC)

De acordo com a Polícia Civil (PC), Linvanlin e Reidson foram presos, em flagrante, por tráfico de drogas, em uma casa na Rua Santa Luzia, Comunidade Encontro das Águas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, no momento em que a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão. No local, foi apreendido cerca de meio quilo de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína, oxi e crack, além de um simulacro de arma de fogo.

Aryane foi presa em uma quitinete, na Avenida do Contorno Norte, bairro Armando Mendes, zona leste, em cumprimento ao mandado de prisão por roubo majorado. A prisão de Romário, em cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas, aconteceu em uma casa na Rua Manoel Matias, bairro Colônia Antônio Aleixo, na mesma zona. Com eles foram apreendidos três aparelhos celulares, que vão passar por uma perícia.

Conforme a PC, a equipe de investigação do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) trabalha na identificação de pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes e autores de roubos nas áreas que ficam próximas a delegacia, que abrangem os bairros Puraquequara e Colônia Antônio Aleixo.

Ao término dos procedimentos cabíveis no 28° DIP, Linvanlin e Reidson serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis. Aryane será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) e Romário ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Anúncio