Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos nesta quarta-feira

A polícia apreendeu com o quarteto porções de oxi, maconha e cocaína

Manaus – Policias da Força Tática prenderam quatro homens – dois de 31 anos, um de 30 e outro de 28 -, suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (8), no bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.

O material apreendido pela polícia com os quatro suspeitos (Foto: Divulgação)

Os policias militares estavam fazendo patrulhamento na região da zona leste, quando avistaram um carro modelo Fiat palio, de cor branca, com dois ocupantes, que estava parado na Rua 3 do bairro Santa Inês.

Durante a abordagem, foram encontrados no veículo aproximadamente 500 gramas de oxi. A polícia questionou os ocupantes do carro qual seria o destino da droga, e eles responderam que entregariam a uma pessoa que estava esperando na Avenida Itaúba, também na zona leste, em um carro modelo Celta, de cor vermelha.

Os policias seguiram para o local informado e encontraram o carro descrito pelos homens. Nele estava outra parte do material ilícito e mais dois suspeitos.

O quarteto foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Autaz Mirim, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.

Além das 500 gramas de oxi, também foram apreendidas uma porção pequena de maconha, quatro porções médias de cocaína, duas balança de precisão e R$ 375.