Quinteto com suposto envolvimento com tráfico é preso em motel

Com o grupo a polícia apreendeu dois carros, sete armas de fogo com munições intactas e cinco celulares

Manaus – Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam cinco pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (7), em um motel, na Avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul de Manaus.

As investigações iniciaram, quando a Rocam recebeu uma denúncia informando que um homem estava circulando em um veículo de passeio com duas pistolas calibre 38. Com o grupo, a polícia apreendeu sete armas de fogo com munições intactas, cinco celulares e dois veículos.

Ainda de acordo com a Rocam, os homens são de alta periculosidade e disputavam o tráfico de drogas com outras facções. Também segundo a polícia, as armas apreendidas seriam usadas para ‘proteção’ do quinteto.

“O flagrante foi apresentado às 19h, desta segunda, e desenvolvido em uma parte da madrugada”, destacou uma autoridade policial que não quis se identificar.

O grupo foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser encaminhado, ainda nesta terça, para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco.