Rapaz que vendia objetos furtados em site na internet é preso em Manaus

A polícia entrou em contato com o suspeito, fingindo ser um cliente interessado em um objeto que estava sendo vendido pelo rapaz

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na quinta-feira (8), por volta das 17h, Anderson da Silva de Atayde, 23, por vender objetos furtados em um site de compra e venda, na internet. Com o infrator foi recuperado um aparelho de Disco Digital Versátil (DVD) automotivo e um pen drive.

Anderson foi autuado em flagrante por receptação qualificada (Foto: Divulgação/PC)

Segundo Cunha, as diligências em torno do caso iniciaram após um homem de 23 anos formalizar Boletim de Ocorrência (BO) na unidade policial, informando que, na última quarta-feira (7), o aparelho de DVD teria sido furtado de dentro do veículo dele, por pessoas não identificadas. Conforme o delegado, durante as investigações, foi verificado que o aparelho estava sendo oferecido, por Anderson, em um site de compra e venda na internet.

“Entramos em contato com Anderson e marcamos de encontrar com ele, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Durante o encontro, verificamos que o mesmo estava portando o aparelho furtado, imediatamente dei voz de prisão ao infrator. Ressalto que devolvemos o aparelho automotivo e o pen-drive para o dono”, disse Ricardo Cunha.

Flagrante

Anderson foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ao término dos trâmites legais, na delegacia, o jovem foi levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.