‘Ratão’ morre com facada no abdômen após discussão no Tancredo Neves

Tanto a vítima quanto o agressor foram apontados como usuários de drogas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Manaus – O ajudante de pedreiro Eliton Araújo dos Santos, 51, conhecido como ‘Ratão’, foi morto com uma facada no abdômen após discutir com um homem, na Rua Pirofilita, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Tanto a vítima quanto o agressor foram apontados como usuários de drogas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Eliton foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu. (Foto: Raquel Miranda/RDC)

O fato aconteceu por volta das 4h30. De acordo com a DEHS, os dois iniciaram uma discussão sob efeito de drogas e álcool. O agressor, que não teve o nome divulgado, puxou uma faca da cintura e desferiu o golpe em Eliton, que foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na zona leste, onde morreu.

O criminoso foi localizado e preso no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, e levado à DEHS.

O corpo da vítima deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML). O autor do crime se encontra preso na DEHS e será encaminhado à audiência de custódia até esta segunda-feira (10).