Sargento da PM é morta a tiros dentro de delegacia em Manaus

A sargento foi encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no bairro Alvorada

Manaus – A sargento da Polícia Militar Alcineide Conceição Costa de Freitas, 44, morreu com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (10), dentro da sede da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. O principal suspeito do crime é o sargento identificado apenas como “M. Sérgio”. A fatalidade aconteceu durante a troca de plantão de ambos policias.

Policial morreu a tiros dentro de delegacia no bairro Alvorada (Foto: Divulgação)

De acordo com relatos de agentes da 10ª Cicom, houve três disparos contra a vítima. No entanto, a policial foi atingida com um tiro no tórax e outro em uma das pernas. Ela foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

blank

O caso aconteceu dentro da sede da 10ª Cicom (Foto: Divulgação)

Equipes da corregedoria da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) compareceram ao local. A causa do crime é investigada.

Anúncio