Sargento de Itacoatiara é ferido com golpes de faca durante assalto a ônibus

O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (8), num coletivo da linha 028, na Avenida Max Teixeira, Flores

Manaus – O policial militar Paulo Sérgio da Silva Cavalcante, de Itacoatiara, sofreu várias perfurações de faca ao reagir a um assalto a ônibus, na manhã desta quarta-feira (8), na Avenida Max Teixeira, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro indivíduos, ainda não identificados, por volta das 6h30, adentraram no coletivo da linha 028, da empresa Açaí e anunciaram o assalto aos passageiros.

Os quatro suspeitos do ataque ao sargento conseguiram fugir por uma área de mata (Foto: Yago Frota/GDC)

O sargento Paulo Sérgio da Silva Cavalcante reagiu ao quarteto e foi atacado pelos infratores. Em seguida, o grupo fugiu do local do crime por uma área de mata, que fica próxima do condomínio Smile Parque das Flores.

Os policiais seguiram o rastro dos bandidos, que deixaram vários pertences dos passageiros pelo caminho, mas por causa da chuva forte não conseguiram prosseguir com a busca.

Ainda segundo os policiais da 12ª Cicom, o local já é conhecido por ser rota de fuga de infratores que cometem assaltos a ônibus na região.

A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar, que não foi revelada, e ainda não há informações sobre o quadro de saúde do policial militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.