Segundo corpo com sinais de tortura é encontrado em ramal na manhã deste domingo

Segundo a polícia, o homem foi arrastado por 20 metros para dentro da área de mata e torturado até a morte

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (6) no Ramal do Baiano, localizado no km 5 do bairro Tarumã Açu, zona norte de Manaus. Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia Militar por volta das 7h. Uma equipe da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

(Foto: Thiago Modesto)

O corpo do homem estava com a boca amarrada com esparadrapos. Ele usava camisa com listras brancas e azuis e bermuda azul escura. O departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram os trabalhos de perícia no corpo que estava com vários hematomas.

Segundo o delegado Fábio Silva, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi arrastado por 20 metros para dentro da área de mata e agredido até a morte. Ainda conforme o delegado Silva, o corpo tinha dois ferimentos de arma de fogo na região da coxa.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Este é o segundo caso de corpo encontrado com sinais de tortura na manhã deste domingo.

Uma hora antes, a polícia estava atendendo outra ocorrência semelhante de um homem que foi encontrado morto com sinais de tortura no ramal Nova Esperança, na Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira. A polícia vai investigar se os dois casos têm ou não alguma ligação.

Veja também: https://d24am.com/amazonas/policia/corpo-de-homem-e-encontrado-amarrado-e-com-sinais-de-execucao-no-jorge-teixeira/

Anúncio