Seis pessoas são presas em festa clandestina no município de Maués no AM

A polícia chegou ao flutuante, que estava com as luzes apagadas para despistar, após uma denúncia anônima

Manaus – Seis pessoas foram presas em uma festa clandestina na noite deste domingo (17), em um flutuante na orla do município de Maués, a 276 quilômetros a leste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), a guarnição recebeu uma denúncia anônima de uma festa clandestina que estava acontecendo em um flutuante, no rio Maués Açu.

Ainda segundo o informante, para não chamar a atenção, as luzes do local estavam apagadas. Os policiais militares então conseguiram uma lancha para ir até o local, que fica na frente da orla do município, onde no momento do embarque, os policiais conseguiram ouvir o som de música alta.

blank

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo a 10ª CIPM, com a aproximação dos policiais militares, foi avistado que algumas lanchas estavam deixando o flutuante. Os policiais ainda conseguiram fazer uma abordagem onde os envolvidos voltaram para o local da festa.

Seis pessoas foram detidas pelos policiais e no flutuante, foram encontradas bebidas alcoólicas, caixa de som, mesas e cadeiras e geleiras. O grupo foi encaminhado para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Maués, para procedimentos cabíveis.

Anúncio