Seis presos são recapturados após fuga em Caapiranga

A fuga aconteceu na última quinta-feira (15), após os presos fazerem de refém, na delegacia, um investigador da Polícia Civil (PC), e ainda usarem uma viatura para fugir do local

Manaus – Os seis presos que fugiram da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (a 134 quilômetros a oeste de Manaus) foram recapturados nesta sexta-feira (16), de acordo com policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Detentos foram recapturados e armas apreendidas (Foto: Divulgação/PMAM)

A fuga aconteceu na última quinta-feira (15), após os presos fazerem de refém, na delegacia, um investigador da Polícia Civil (PC), e ainda usarem uma viatura para fugir do local.

De acordo com os policiais do COE, após fugirem na viatura, os presos abandonaram o veículo e furtaram uma voadeira, com um motor de popa, para dar continuidade à fuga. Eles conseguiram chegar até a Comunidade Campinas do Norte, zona rural de Caapiranga, onde foram capturados.

Os presos recapturados foram: Arnilson da Cunha Brasil, 29; Lindanor Correa Rodrigues, 26; Gustavo Morais da Silva, 20; Rafael Ribeiro da Silva, 22; Henry Levi do Nascimento Ramos, 18, e Marcos Costa dos Santos, 34. Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas calibre ponto 40, duas escopetas calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola de brinquedo, coletes balísticos, munições, carregadores de pistolas, além de recuperarem a voadeira e o motor de popa furtado pelos foragidos.

Todos os presos foram levados de volta para a sede da 32ª DIP, no município de Caapiranga.

Anúncio