Sucateiro é morto com pedrada na cabeça e filho é suspeito do crime

Segundo vizinhos, os dois tinham um bom relacionamento e o filho atingiu o pai com a pedrada quando estava bêbado. Caso aconteceu no Jorge Teixeira

Manaus – O sucateiro Gustavo Vieira Lima, 58, foi morto com uma pedrada na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Gregelim, Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. Segundo a Polícia Civil (PC), o filho da vítima, Denis Dakian Moreira Lima, 33, é o suspeito do crime e está sendo procurado.

Sucateiro foi morto na Rua Gregelim, Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade (Foto: Eraldo Lopes)

Conforme um vizinho de Denis, que pediu para não ter o nome divulgado, os dois tinham uma boa relação. “Foi uma briga de pai e filho. O Denis deu uma pedrada no pai, que pegou na frente e ele morreu na hora. A gente ficou chocado porque eles tinham um bom relacionamento, e o Gustavo era um grande homem, era trabalhador, honesto, eu o conheço a muitos anos”, disse.

Outro vizinho, que também não quis se identificar, informou que Denis alegou não lembrar do ocorrido. “O Gustavo não bebia, o que aconteceu foi que o filho dele tinha bebido e estava nervoso. Aí ligaram para o pai dele vim acalmar ele, mas eles acabaram brigando, e o Denis acertou uma pedrada no pai”, relatou a testemunha.

Ainda conforme o vizinho, na manhã desta sexta-feira, Denis estava dormindo em um terreno do lado da casa dele, onde ocorreu o crime, e disse que não se lembrava de nada. “Eu falei ‘rapaz tu matou teu pai’, aí ele começou a chorar, se jogou no chão e disse que ia se apresentar na delegacia”, explicou.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo irmão do suspeito, e será transferido para a área do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para ser investigado.

Anúncio