Suposta briga de bar termina em morte, no bairro Mutirão

Uma pessoa morreu com quatro facadas, sendo duas no abdômen e duas nas costas, na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Ibicaré

Manaus – Adriano Pereira de Souza, 19, foi morto a facadas, na manhã desta sexta-feira (25), após uma suposta briga de bar, na Rua Ibicaré (antiga Rua Circular 2), no bairro Mutirão, zona leste da capital. A vítima sofreu quatro golpes, sendo dois no abdômen e mais dois nas costas.

De acordo com informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adriano teria se desentendido no interior do bar chamado Boteco do Dimelu. Populares disseram, também, que três homens são suspeitos de participar da morte da vítima e que após o esfaqueamento, saíram correndo do local do crime.

Nas proximidades do bar, é possível observar pegadas com sangue e a faca que teria sido usada para o esfaqueamento. A polícia deteve, aproximadamente, dez homens no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está na investigação do caso.

Adriano Pereira de Souza, 19, foi morto na manhã desta sexta-feira (25) (Foto: Yago Frota)