Suposto assaltante é detido por moradores no bairro Cidade de Deus; veja vídeos

Segundo moradores, o homem é conhecido na região pela prática de furtos. Ele foi agredido e levado por populares até a delegacia

Manaus – Fernando Dário, 29, foi detido por populares enquanto realizava roubos na Rua Pitinga, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo moradores, o homem é conhecido na região pela prática de furtos.

Segundo as vítimas, Fernando foi detido por volta de 7h, quando saía de uma das casas assaltadas. Ele foi agredido e levado em um carro até a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). À equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), moradores relataram que a polícia foi acionada, mas não compareceu ao local da ocorrência.

Ainda conforme os moradores, o homem também realizou roubos na região no último domingo (12). Segundo um morador, Fernando Dário utiliza um saco e junta latinhas para despistar a população e assim praticar o crime.

Até a permanência da equipe do GDC na delegacia, apenas um policial militar compareceu para falar com o moradores. No momento em que era entregue para a polícia, o homem conseguiu fugir.

Veja os vídeos:

Anúncio