Suposto assaltante é executado a tiros por justiceiro na Parque 10 em Manaus

A vítima e mais um comparsa estariam em uma motocicleta realizando assaltos. O suspeito foi atingido com pelo menos três tiros na região do peito

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado com pelo menos três tiros, na noite desta quarta-feira (19), na Rua Ivanete Machado, bairro Parque Dez de Novembro, zona sul de Manaus. O homem é suspeito de cometer assaltos na área.

De acordo com o subtenente J Caminha, da 23• Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta cometendo assaltos, quando foi surpreendido por um justiceiro.

O crime ocorreu no bairro Parque 10 (Foto: Nainy Castelo Branco)

“Fomos acionados por um motoqueiro, que relatou um tiroteio aqui nessa área, na mesma hora descolocamos até aqui, e ele já estava alvejado. Fizemos diligências e constamos que ele era conhecido da área por assaltar várias pessoas na parada de ônibus”, explicou.

blank

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoçarão do corpo do homem (Foto: Nainy Castelo Branco)

Na última segunda-feira (17), ele chegou a fazer um arrastão a uma parada de ônibus. Durante a ação criminosa desta quarta, o suspeito foi atingido com pelo menos três tiros na região do peito. O comparsa dele fugiu na motocicleta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoçarão do corpo do homem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio