Suposto pistoleiro é preso na comunidade Monte Horebe

Homem foi preso na tarde desta sexta-feira (25) após denúncia anônima

Manaus – Renilson Alves de Araújo, 18, conhecido como ‘Neguinho’, foi preso na tarde desta sexta-feira (25), suspeito de ser um dos pistoleiro de um suposto traficante identificado apenas como ‘Michael’. A prisão aconteceu na comunidade Monte Horebe, bairro Lagoa Azul, na zona norte de Manaus.

De acordo com relatos, ‘Neguinho’ costumava andar armado para amedrontar os moradores da comunidade (Foto: PM/Divulgação)

Segundo informações preliminares de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria armado com uma pistola e um fuzil. Policiais foram até a comunidade e o localizaram com uma guarnição, drogas e dinheiro.

“Ele é suspeito de integrar um grupo de traficantes naquela área do Monte Horebe. As pessoas relataram que ele costumava andar armado e amedrontando as pessoas, porém, as armas não foram encontradas”, disse um policial.

‘Neguinho’ foi encaminhado ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis. Depois, ele vai ser levado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado na Avenida Paraíba, São Francisco, zona sul da capital.

Anúncio