Suspeita de assalto a mercadinho é presa no Jorge Teixeira

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a mulher estava foragida desde o início do mês de fevereiro

Manaus – Mona de Carvalho Abrahim Almeida, 21, foi presa, na tarde desta quinta-feira (21), na Rua Três, bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ela estava foragida desde o início do mês de fevereiro. A mulher era suspeita de ter participado de um assalto a um estabelecimento comercial.

Conforme a PC-AM, o crime aconteceu no dia 07 de janeiro deste ano, quando Mona e mais dois comparsas roubaram um carro, modelo Cross Fox, de placa e cor não informadas. Posteriormente, o trio utilizou o veículo para assaltar um mercadinho, no conjunto São Lucas, no bairro Jorge Teixeira.

Durante a ação criminosa, os suspeitos utilizaram arma de fogo e levaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento, além de vários aparelhos celulares dos clientes que estavam no local.

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado Polícia (DIP) apurou as informações em torno do caso, e representou, junto à Justiça, pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles já tinha sido preso.

A equipe de investigação do 14º DIP apurou as informações em torno do caso (Foto: Jimmy Geber/Arquivo-GDC)

Anúncio