Suspeita de assaltos, adolescente morre esfaqueada por encapuzados na Praça 14

O namorado dela também foi atingido por ocupantes de um carro branco. O casal era conhecido por assaltar comércios na área

Manaus – Diego Fonseca de Castro, 29, e Isabel Laís Lins, 17, foram esfaqueados por ocupantes de um carro, na noite desta quinta-feira (12), na Rua Visconde de Porto Alegre, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. O casal era suspeito de cometer diversos assaltos na região.

Conforme a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego e Isabel eram namorados e conhecidos por assaltar comércios na área. Por volta das 21h30, eles estavam próximos a uma lanchonete quando foram surpreendidos com a chegada de um carro branco. Os ocupantes do veículo, ainda não identificados, estavam encapuzados e desferiram várias facadas contra o casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. O casal foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

Diego e a namorada foram esfaqueados. Eles eram suspeitos de assaltar comércios (Foto: Reprodução)

Isabel chegou sem vida na unidade hospitalar. Ela foi atingida com três facadas, sendo uma no peito e duas na região das costelas, que atingiram o pulmão. Diego foi atingido nas costas e na cabeça, ficou internado, mas já foi liberado.

O corpo da adolescente permanece na unidade hospitalar, onde nenhum familiar compareceu. O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não foram acionados.

Anúncio
Anúncio