Suspeito abandona carro após fuzilar viatura em Manaus; veja vídeo

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o suposto carro branco é abandonado por suspeito que sai correndo

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem abandonando um carro modelo Ônix, de cor branca envolvido no ataque a uma viatura da Polícia Civil em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta quinta-feira (6), na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. A viatura foi atingida por vários tiros de fuzil.

(Foto Reprodução)

Nas imagens de câmera de segurança é possível perceber quando o suspeito, ainda não identificado, abandona o veículo por volta das 14h53 na Avenida Leonardo Malcher, Centro, ao lado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Ataque

Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de atiradores em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta quinta-feira (6). O caso aconteceu por volta das 14h30, em frente ao fórum que fica localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a viatura levava três presos que iriam para uma audiência no fórum quando o veículo foi fuzilado por atiradores que estavam em um carro HB20 branco, de placa ainda não identificada.

Veja vídeo:

 

Anúncio