Suspeito de assaltar ônibus é agredido e esfaqueado por populares, na Colônia Terra Nova

Segundo a polícia, o homem tentava fugir, junto com os comparsas, quando foi detido por um grupo de pessoas que flagraram o crime. Ele está internado no HPS 28 de Agosto

Manaus – Adaílton da Silva Pessoa, 19, foi agredido e esfaqueado por um grupo de pessoas, na noite da última terça-feira (26), ao ser flagrado roubando um ônibus do transporte público, da linha 448, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. O crime, registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi praticado por outras duas pessoas, que conseguiram fugir.

Caso aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus (Foto: Reprodução/PM)

Conforme informações da Polícia Civil (PC), por meio de assessoria de imprensa, o roubo ocorreu por volta das 21h20. Os três suspeitos entraram no ônibus da linha 448 e roubaram toda a renda do veículo, aproximadamente R$ 400 em dinheiro, além dos pertences dos passageiros. Na ocasião, os homens estavam portando um revólver e uma faca.

Após o roubo, os criminosos pularam do veículo em movimento, o que chamou a atenção de populares, que conseguiram imobilizar um dos suspeitos. Adaílton foi agredido por um grupo de pessoas e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

De acordo com o delegado do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Barreto, uma equipe de investigação foi deslocada até a unidade hospitalar para ouvir o suspeito, que se encontrava no local até a publicação desta matéria.

Anúncio