Suspeito de assalto e vigilante ficam feridos após troca de tiros em Manaus; veja vídeo

Ação ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (2), durante tentativa de assalto a uma distribuidora na zona centro-oeste da cidade

Manaus – Um vigilante, identificado como Israel Barbosa da Silva, 33, foi baleado após trocar tiros com suspeitos durante tentativa de assalto a uma distribuidora, no fim da tarde desta quarta-feira (2). O estabelecimento fica na Rua 4, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Um dos criminosos, conhecido como Everton, também foi baleado durante a ação.

Segundo informações de testemunhas, um suspeito estava a pé e os outros dois estavam em uma motocicleta. Durante ação criminosa, o vigilante da distribuidora trocou tiros com os criminosos.

A vítima foi atingida com dois disparos, na região do abdômen. Um dos assaltantes também foi atingido, com um tiro nas costas. Os outros suspeitos fugiram do local.

O vigilante e o assaltante foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade hospitalar da capital, não divulgada pela polícia.

Anúncio