Suspeito de assalto se esconde em bueiro após ser perseguido na zona leste

De acordo com moradores, ele estava roubando na área e entrou no local para se refugiar depois de ser perseguido por um grupo de pessoas no bairro São José 2

Carla Albuquerque/ [email protected]

Policiais da 9ª Cicom e da Rocam foram ao local, mas não conseguiram prender o homem, que permaneceu escondido(Foto: Carla Albuquerque)

Manaus – Um homem, ainda não identificado, se escondeu em um bueiro na tarde desta quarta-feira (28), no ‘rip-rap’, próximo a Rua Luiz Gonzaga, no São José 2, zona leste de Manaus.  De acordo com moradores, ele estava roubando na área e entrou no local para se refugiar depois de ser perseguido por um grupo de pessoas.

Conforme os comunitários, o homem praticou assalto em uma lotação,  e em seguida, correu para o local. Moradores viram a ação e uma pessoa não identificada efetuou um disparo que atingiu a mão do suspeito.

Para tentar fugir das agressões, o homem entrou no bueiro. Moradores tentam tirar o suspeito do local,  mas até a publicação desta matéria, ele ainda permanecia escondido.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estiveram no local, mas não conseguiram retirar o homem.

Anúncio