Suspeito de comandar tráfico é morto a tiros, no São Francisco

Segundo a PM, os criminosos se aproximaram de Elton Lemos dos Santos, conhecido como ‘Buiu’, 31, por volta das 16h de sábado (27), em duas motocicletas, e efetuaram os disparos

Manaus – O industriário Elton Lemos dos Santos, conhecido como ‘Buiu’, 31, foi morto com quatro tiros, na tarde do último sábado (27), na Rua Ataíde Verone, bairro São Francisco, zona sul da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região.

O corpo de Elton Lemos dos Santos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), por volta das 19h de sábado (27). Foto: Eraldo Lopes

Conforme o Centro Integrado de Operações (Ciops), Elton foi atingido no tórax e nos braços. Os criminosos se aproximaram do industriário, por volta das 16h, em duas motocicletas, e efetuaram os disparos. Elton morreu no local.

Ainda de acordo com o Ciops, um morador de 43 anos, que teve o nome preservado, foi atingido em um dos pés, durante a execução do crime. O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus. A reportagem aguarda nota da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) sobre o estado de saúde do morador.

O corpo de Elton Lemos dos Santos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), por volta das 19h de sábado. A identidade e motivação dos criminosos permanecem desconhecidos. A DEHS investiga o caso.

Anúncio