Suspeito de cometer assaltos com arma falsa é preso em Manaus

Com o suspeito foi encontrada; uma porção pequena de entorpecentes; um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares

Manaus – Um homem, identificado como Johan Mendonça, de 21 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (10),  com um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares, na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus.

Suspeito Johan Mendonça, de 21 anos. (Foto: Nainy Castelo Branco)

De acordo com informações dos policias da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles receberam uma denuncia anônima de que dois homens, em um veículo, modelo Palio, cor prata, estavam realizando assaltos em uma área da zona norte de Manaus. Os policiais foram até a localização e abordaram os suspeitos, no momento da abordagem um deles conseguiu fugir.

Leia mais: Trio em moto tenta fugir de blitz e é detido em Manaus; veja vídeos

“Em patrulhamento no bairro do Alvorada nós localizamos o veículo, nós tentamos interceptar, ele empreendeu fuga na Avenida, mas capturamos um deles. O parceiro, ele disse que não sabe onde mora. Eles alugaram o carro na segunda-feira (9) ”, explicou o sargento Ney Silveira.

Com o suspeito, foi encontrada uma porção pequena de entorpecentes; um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares. O carro foi apreendido.

O homem foi preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os celulares recuperados serão entregues aos proprietários.