Suspeito de cometer assaltos é morto a tiros por justiceiro na zona norte de Manaus

A vítima foi atingida com um tiro nas costas e caiu no local. Ele morreu antes da chegada do socorro

Manaus – Everton Evangelista Dias, 23, foi morto com um tiro nas costas, na tarde dessa quinta-feira(10), em uma ponte na Rua José Cruz, Bairro Lago Azul, zona norte. Segundo a polícia, ele e mais dois homens estavam cometendo assaltos na área quando um justiceiro atirou contra o trio e acertou Everton. A vítima morreu no local.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

Segundo o Tenente Ricardo Lima da 26 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu informações que um homem foi morto próximo a Barreira Policial da AM-10. A polícia foi ao local e esperou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O profissionais de saúde confirmaram a morte.

Segundo informações de várias testemunhas, Everton é mais dois homens estavam cometendo assaltos na região quando um justiceiro chegou ao local em uma moto e atirou contra o trio. Dois deles conseguiram fugir entrando em una área de mata. A vítima foi atingida com um tiro nas costas e caiu no local. Ele morreu antes da chegada do socorro.

A polícia encontrou no seu bolso, além de documentos, celular, sandália e chave, também faca peixeira e uma porção de maconha. Os agentes do Instituto Médico Legal foram ao local remover o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros levou os objetos encontrados para investigação.

Anúncio