Suspeito de furtos morre a pauladas e pedradas no Jorge Teixeira

O caso aconteceu na noite deste sábado (21), quando a população se revoltou com o homem, que era suspeito de cometer vários furtos pela região

Manaus – Um homem, ainda não identificado, com idade entre 20 a 25 anos, foi morto a pauladas e pedradas por populares, na noite deste sábado (21), na Rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus. A cabeça da vítima foi a região mais atingida.

Caso aconteceu na Rua Belford Roxo, no Jorge Teixeira 4 (Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso aconteceu por volta das 21h30, quando a população se revoltou com o homem, que era suspeito de cometer vários furtos pela região.

Ainda de acordo com a equipe da DEHS, os moradores surpreenderam a vítima e a encurralaram em frente a uma casa, aparentemente abandonada, e iniciaram as agressões físicas, com chutes e pontapés. Em um determinado momento, os populares utilizaram pedaços de madeira e pedras para agredir o homem, que morreu no local.

As áreas do corpo mais atingidas pelas pedradas foram a cabeça e as pernas. Na manhã deste domingo ainda era possível ver marcas de sangue da vítima em uma das pedras utilizadas na agressão.

Em frente ao local do crime há câmeras de vigilância que ajudarão nas investigações da DEHS. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação.

Anúncio