Suspeito de realizar assaltos é agredido até a morte no Jorge Teixeira

O homem foi agredido com pauladas e pedradas até a morte enquanto realizava assaltos na zona leste de Manaus

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi agredido até a morte na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Curimatã, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Homem estava realizando assaltos.

Segundo a vítima, o mototaxista Genesis Silva, o suspeito roubou sua motocicleta, na Rua Cupiuba, também no Jorge Teixeira, mas o veículo tinha o dispositivo de segurança e ela foi travada.

“Ele veio correndo a pé e colocou a arma na minha cabeça e pediu que eu descesse da moto e deixasse a chave, eu desci da moto e só tirei o celular que estava no suporte, aí eu saí correndo e fui apertar o GPS dela pra travar a moto”, explicou a vítima.

De acordo com a polícia, quando o homem parou no local, foi agredido com pauladas e pedradas até a morte. Os policiais militares do Comando de Policiamento Especial (CPE) que realizavam patrulhamento na área da Avenida Itaúba, atenderam a ocorrência.

“Nos deparamos com o indivíduo já ao chão e com a moto caída ao lado dele aí, nós fizemos as diligências, conseguimos recuperar alguns objetos que tinham sido roubados e fazer a apreensão que foi utilizada pelo criminoso”, explicou o capitão André Mota.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio