Suspeito de roubo é preso com revólver no Jardim do Éden, em Manaus

Segundo militares da Rocam Motos, jovem, de 26 anos, foi reconhecido por uma das vítimas. Ele já tem passagem pela polícia

Manaus – Um homem, 26 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo no conjunto Jardim do Éden, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. A prisão foi realizada por militares da 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) na tarde desta segunda-feira (28). O suspeito já possuía passagem policial por associação para o tráfico de drogas.

Homem foi preso após ser denunciado por populares, segundo a polícia (Foto: Divulgação)

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na rua 1, durante patrulhamento das equipes da Rocam Motos. O jovem estava em uma motocicleta, de placa adulterada, e foi abordado após ser apontado por populares como autor de roubos na área. Ele portava um revólver calibre 38, com numeração suprimida e duas munições intactas.

Os policiais localizaram, ainda, um aparelho celular que o criminoso tinha acabado de roubar. A vítima reconheceu o assaltante. O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia Civil, que fica no bairro Santo Agostinho, zona oeste da cidade.

Anúncio